Índice do blog

  • O raio
    Eu tinha que ir confessar-me no sábado à tarde para comungar no domingo de manhã. O sacana do padre fazia-me sempre, no fim da confissão, a pergunta a que eu não queria responder: “E pecados contra o teu corpo, meu filho?” Eu sabia perfeitamente a que é que ele se referia, à masturbação. Mas fingia ignorar. “Como, sr. Padre?” “Bem, deixa lá isso. Vai rezar X Padre-Nossos e Y Ave Marias.”
  • Estou preocupado com a Europa
    Pensar que uma nova grande potência iria emergir do contexto mundial sem oposição não faz sentido. Uma grande potência com níveis de vida invejáveis por todo o mundo, uma grande potência onde onde o respeito pelos direitos do indivíduo atingiu níveis nunca antes sonhados. Uma grande potência tão invejável que não precisa de exércitos para se expandir: basta enviar um convite.
  • Em defesa da infidelidade conjugal
    Escrevi alguns parágrafos novos neste artigo no meu blogue, essencialmente para tratar da infidelidade actual (a infidelidade masculina prevalente e gabarola, a infidelidade feminina discreta e clandestina) e do sofrimento que este tipo de comportamentos provoca nos seus actores.

Mensagens populares deste blogue

Mamã, queremos viver!

Interseccionalidade e Teoria Crítica

São fascistas, sim